domingo, 25 de dezembro de 2011

Santos Dumont Tricampeão Master

SANTOS DUMONT É TRICAMPEÃO MUNICIPAL MASTER DE REDENÇÃO
      Aconteceu na tarde de sábado 03 de novembro no estádio Arena Serrinha a grande final do Campeonato municipal master de Redenção entre os dois melhores times da  competição, CFC PALOMA X SANTOS DUMONT. O Santos Dumont esteve melhor durante toda partida,mas não conseguiu fazer o gol. CFC Paloma perdeu Zezé expulso aos 25 minutos do primeiro tempo após agredir verbalmente o arbitro.Após isso o CFC teve como unica opção se retrair em seu campo de defesa e tentar levar a decisão para cobranças de penaltis, pois pesava a seu favor o fato de ter o excelente goleiro (especialista em pegar penaltis) Welk. Tudo estava acontecendo como o CFC Paloma planejava. 
       Nos penaltis, na série melhor de cinco o CFC Paloma teve a chance de arrematar o titulo, bastava o Welk fazer o penalti, mas para alegria dos torcedores do Santos Dumont, Pedro Pinto (Goleiro do SD) pegou o Penalti do Goleiro Welk, mas ainda restava a ultima cobrança do Santos Dumont, que precisava fazer para permaecer vivo nas cobranças. Foi para a bola aquele que tinha acabado de pegar o penalti de Welk, Pedro Pinto. Ele bateu e fez, levando a decisão para série de penaltis alternados. Geraldo bateu pelo CFC Paloma, Pedro Pinto pegou outra vez. E Jairo Roberto,aquele que errou um gol feito no jogo anterior, bateu e correu para braço. Assim Santos Dumont cria uma hegemonia, único time de futebol master tricampeão invicto de Redenção.O fato curioso, as três finais foram vencidas por penaltis. E nas três finais o goleiro era  Pedro Pinto. 
    
 Os Palmeirenses tem "São Marcos", e os Santos Dumont tem o "SÃO PEDRO". Que vale destacar, no duelo contra o consagrado Welk SÃO PEDRO mostrou porque é o segundo goleiro da seleção. Parabéns Pedro Pinto, corrigindo... "SÃO PEDRO"
PEDRO PINTO (SÃO PEDRO) O MAIS TRICAMPEÃO DE TODOS.

                                                    BIJÚ - ARTILHEIRO COM 6 GOLS

HALLEY FUTEBOL CLUBE MASTER EMPATA NO PRIMEIRO JOGO VÁLIDO PELA COPA WILSON MONSEF

Com o objetivo de continuar com seus atletas master em atividade Prof. Edivan Rodrigues Presidente do Halley Futebol Clube decide inscrever seu time de maior experiência para disputar a Copa Wilson Monsef (categoria livre), e contrarinado os fofoqueiros de plantão, a equipe do Halley apresentou-se muito bem e conseguiu arrancar um empate, após ter saindo atrás no placar os vovôzinhos buscaram o empate na raça. Párabéns ao presidente Edivan Rodrigues pela iniciativa, os atletas master do Halley agradecem a ousadia.
wilyam do primeiro gol que deu o empate para Halley na estreia na COPA WILSON MONSEF
Ao seu lado Vilson Cabral - Presidente da LER- Liga Esportiva de Redenção








Nenhum comentário: