domingo, 18 de março de 2012

ESCRETE DE OURO E PAU D'ARCO SÃO FINALISTA DA COPA WILSON MONSEF 2012

        Nem mesmo o mais otimista dos torcedores apontaria uma final da COPA WILSON MONSEF 2012, tendo ESCRETE DE OURO E PAU D’ARCO, isso porque os dois times contavam com elencos modestos, quando comparados com demais, como por exemplo o poderoso 13 de maio e o Boleiros, ambos batidos na semifinal.
         Na tarde de sábado (17) ás 16:00h na Arena Serrinha entraram em campo 13 de Mio e Escrete de Ouro. Falou-se durante toda a semana no jogo, reforçando-se a ideia de que se tratava-se de um verdadeiro duelo de “Davi (Escrete) contra Golias (13 de Maio)”. Como aconteceu na Bíblia, assim se deu nessa partida. O pequeno “Davi” lutou e ao final venceu o grande e poderoso “Golias”. Foi uma partida cheia de alternativas e muita emoção. O escrete saiu na frente aos 15 minutos do primeiro tempo com zagueiro Cabeção que bem posicionado na área cabiciou uma bola indefensável  para o goleiro Welker, fazendo assim 1 a 0 para o Escrete.  Aos 35 minutos ainda na primeira etapa, Fabinho cruza uma bola perfeita para a conclusão de perna esquerda de Jardean, empatando a partida em 1 a 1.  Na segunda etapa Naldinho cobrando uma falta com estrema maestria deu números finais a partida, vencendo o 13 por 2 a 1 o Escrete ficou com a primeira vaga para a final.
 
ESCRETE DE OURO

        No domingo (18) foi a vez de Pau d’arco e Boleiros travarem sua batalha pela outra vaga da final. Pau D’arco saiu na frente aos 17 minutos da primeira etapa com um gol de cabeça marcado pelo índio Kaiapó fazendo 1 a 0. Boleiros foi atrás do prejuízo, e aos 35 minutos do primeiro tempo, Marcinho chutou uma bola na entrada da área que desviou na zaga empatando a partida em 1 a 1. O segundo tempo todo permaneceu com o placar inalterado, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças de  pênaltis Pau D’arco foi mais competente não perdendo nenhum pênalti, e Brilhou também a estrela do seu Goleiro defendendo o pênalti do atacante Michel, no final pau D’arco 5,  Boleiros 4. A alegria e euforia tomou conta dos torcedores que vieram em dois ônibus acompanhando o time de Pau D’arco (que fica há 20km de Redenção) e assim prosseguiu no retorno até sua cidade. Sabado(25) ás 16:00h já é esperado casa cheia no Arena Serrinha para essa final inédita em Redenção. Esquadrão Escrete de Ouro contra “os meninos da vila” como são chamados carinhosamente os jogadores de Pau D’arco.
PAU D'ARCO


    

Nenhum comentário: